Papéis de Parede

Se for para apostar tudo em cores e formas, local mais apropriado é a sala Este ambiente é muito eclético e permite os mais variados modelos de papéis de parede Escolha modelo de acordo com estilo da decoração, tamanho do espaço e paleta de cores do ambiente, para criar uma combinação harmônica. Comprar papel de parede para sua casa nunca foi tão fácil, aqui em nosso site você vai encontrar mais de 10 mil modelos prontos para sua escolha, são papeis de parede para sala, quarto, cozinha, infantis, com estampas de madeira, pedra e vintage! Versátil e com muitas estampas, papel de parede para cozinha é uma excelente alternativa para decorar e deixar a cozinha moderna , dando estilo e muita graça para ambiente, com a vantagem do pouco esforço para aplicação, que só requer que papel seja colado com cuidado para não amassar ou enrugar. papel de parede adesivo da Kola é item perfeito para decorar ambientes de sua casa, como: sala de estar, sala de jantar, quarto de casal, quarto do bebê, quarto da criançada, cozinha, corredores.

Papel de Parede, a maior variedade são mais de 25mil modelos de papéis de parede organizados por ambientes, estampas e albuns para facilitar sua escolha, melhor preço do Brasil. Papel de Parede combina com qualquer ambiente que desejar decorar, seja quarto, quarto das crianças, a sala, a cozinha, escritório, onde mais pensar e decorar, pois não ocupa espaço, é atraente, é prático para aplicar e custo é baixo. Hoje, quem opta por esse revestimento para as paredes de uma casa, de um escritório ou de qualquer outro tipo de espaço se depara com muitas opções: lisos e com cores fortes, com estampas variadas, texturizados que imitam diversos materiais (pedras, cortiça, madeira, palha, bambu, couro etc.) e até 3D. Essa tecnologia, que faz com que papel ‘ganhe’ volume, é bastante usada nos modelos com temas infantis.

Papel de Parede decoração, é a melhor opção na hora de decorar seus ambientes com sofisticação e muita qualidade. Confira também todos nossos Papéis de parede para sua casa, para sua sala e seu quarto, lindos modelos, prontos para serem aplicados, confira nosso catálogo com mais de 10 mil modelos, acesse nosso site, tudo para decoração com papel de parede! Pinturas frescas, faixas de parede ou papel de parede em TNT – as possibilidades para decorar as paredes da casa são infinitas, que torna a decisão dentre essas opções uma tarefa difícil, especialmente no que se refere à escolha do papel de parede, que possui estampas, cores, texturas e materiais variados.

A loja K&G Papel de Parede possui grande variedade de tipos de papéis de parede e Painéis Fotográficos para decorar seus ambientes. Papel de Parede está dominando as casas Brasileiras e a K&G tem grande participação nesta tendência aqui no Brasil, pois trabalhamos com importação de Papéis de Parede há mais de 33 anos, por isso somos referência no mercado de Decoração de ambientes. De fato, estes dois cômodos são os ambientes mais úmidos da casa e muito provavelmente, a escolha do papel de parede errado vai comprometer toda a sua decoração.

Casa do Papel de Parede é a loja de papel de parede, especializada em decoração de ambientes, painel fotográfico, imagens de altíssima resolução, bosques, cachoeiras, cidades, montanhas, praias e mais. A nossa loja de Papel de Parede SP conta com os profissionais qualificados tanto para auxiliar na escolha dos produtos como também em sua aplicação, utilizamos técnicas modernas de aplicação para cada tipo de papel de parede, por isso a Casa do Papel de Parede está à frente de seus concorrentes, e no final quem ganha é você! Quatro paredes nuas transformam seu espaço com nosso papel de parede para quarto, sala, cozinha, ou qualquer parte de sua casa.

Loja de papel parede São Paulo, disponibiliza diversos ambientes decorados, com isso você pode fazer a compra de papel de paredes com maior segurança na escolha. Papel de parede estilo pedras canjiquinha e pedras palito em tons de cinza e bege, podem ser combinado com qualquer decoração, muito utilizado para decorar ambientes com móveis… Papel de parede com fundo branco e desenhos em tons cinza, pode ser utilizado como coringa na decoração de qualquer ambiente e é perfeito para salas, quartos e ambientes claros.

Se seu espaço de sala é grande, as opções de decoração aumentam, tendo em vista que você pode aplicar papel de parede em todas as paredes. 10. papel de parede para cozinha com fundo escuro é ideal para ambientes maiores. Com qualidade e eficiência e muito comprometimento e profissionalismo, a Casa do Papel de Parede trabalha com as melhores e mais conceituadas marcas, papel de parede em SP, além de papel de parede importado, papel de parede nacional, disponibiliza a seus clientes papel de parede decoração.

A Casa do Papel de parede decoração, por ser uma loja de papel de parede oferece também a instalação de todos os produtos vendidos na loja, papel de parede, painel fotográfico, palha natural, palha mica, forro de isopor, moldura de isopor, cortinas e persianas sob medidas e mais, inclusive fazemos as instalações fora da cidade e do estado de São Paulo. Papéis de Parede Colorido são ótimos para ser usados nos mais variados ambientes, como quartos infantis , quartos de brinquedo, salas, lavabos e lojas, em geral. Esta preciosa ferramenta de decoração de interiores proporciona, de imediato, uma nova personalidade aos ambiente e às paredes que, no fundo, são que mais espaço ocupa em qualquer divisão.

Além do mais, comprar papel de parede de qualidade não significa necessariamente grande despesa; papéis de parede com preços razoáveis podem ser usados para a decoração de casa, criando uma parede sofisticada e apelativa. Nossa loja virtual de papel de parede para decoração oferece tudo que precisa para desenhar seu ambiente, em conformidade com seu estilo pessoal. Coloridos e baratos, os papéis de parede foram usados em bolsas, originando uma moda que definitivamente se popularizou no século XVIII Na época, a casa real francesa foi a que menos poupou papel de parede ao decorar seus palácios: Luís XI encomendava anjos sobre fundo azul de Jean Bourdichon ; Luís XV exigia papéis influenciados pelo rococó a Jean Pillement ; e Luís XVI abandonou de vez a chinoisserie, decretando papéis com motivos românticos ou clássicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *