Casa Bonita Dicas

Deixe sua casa bonita com essas dicas

Poucas coisas são tão satisfatórias para o proprietário de uma casa quanto redesenhar sua casa com sucesso. Substituir acessórios antigos, reorganizar uma sala de estar com uma mesa ou pintar todas as superfícies da sua casa são apenas algumas das centenas de opções disponíveis para você. Continue lendo para obter ótimas dicas de design de interiores que farão sua casa parecer que está pronta para uma publicação profissional em uma revista!

Assim como a moda e estilização de roupas, uma das etapas mais fáceis do design de interiores envolve pintar uma sala. A pintura dá uma aparência nova a um ambiente e pode mudar completamente a sensação nele. O Paint permite que você coloque um traço de seu estilo individual no espaço e é uma forma econômica de começar a redesenhar sua casa.

Descubra o que você deseja que seja o ponto focal da sala. Isso será algo em que a sala se concentrará. Pode ser uma janela, uma mesa, uma obra de arte – o que você quiser. Depois de saber qual é o seu ponto focal, você pode organizar a sala de modo que complemente esse ponto focal.

Películas para janelas também ajudam muito na decoração e diminuem o calor excessivo dentro de uma residência.

Uma ótima dica de design de interiores é começar a verificar revistas de design. Existem muitas revistas por aí que ensinam tudo sobre como projetar sua casa e jardim, e até fornecem muitas dicas. Eles também o manterão atualizado sobre as últimas tendências de estilo.

Certifique-se de ter todo o espaço de armazenamento de que precisa. Você nunca terá uma sala que parece ter saído de uma revista se houver desordem por toda parte. Procure por contêineres atraentes cobertos por um tecido que combine com o resto da sala. Quando você faz do armazenamento uma parte de seu design, é fácil tornar um ambiente fabuloso, o interessante também e cuidar da parte externa, adicionando toldos nas áreas descobertas. É importante identificar os móveis durante uma reforma por exemplo.

Uma excelente maneira de mudar o design de interiores de sua casa é introduzir padrões. Muitas pessoas evitam os padrões, porque pensam que os padrões são opressores. A verdade é que listras, espirais e outros padrões podem adicionar drama à aparência de uma sala. Comece com pequenos pedaços e observe a diferença imediata.

Crie um pouco de elegância em uma sala usando arandelas para iluminação. A luz fraca que vem de uma arandela é considerada chique e romântica. Você também pode obtê-los em uma variedade de formas, cores e designs para que se encaixem perfeitamente com o tema do seu quarto.

Se você não está se sentindo inspirado, escolha uma peça que você adora e construa seu quarto em torno dela, pode usar um roupeiro rústico. Você tem uma lâmpada de herança de família que gostaria de exibir? Uma bela foto emoldurada de seus entes queridos? Quando você usa uma peça que adora como ponto de partida, será fácil montar uma sala inteira com uma sensação especial.

Você trabalha de casa? Nesse caso, você pode querer pensar sobre as cores que usa para minimizar as distrações nessa área. Azul e verde são as melhores cores para pintar as paredes, pois têm propriedades calmantes, o que vai minimizar o seu estresse e diminuir as distrações enquanto você está trabalhando, faz também a impermeabilização do sofá, para que o tempo não deixe ele destoa do ambiente.

Uma ótima dica de design de interiores para pessoas preocupadas com o orçamento é mudar seus quartos adicionando cortinas e persianas. Transforme seu escritório em quarto e seu quarto em um novo escritório! Com funções, móveis e decorações completamente diferentes, cada novo quarto adquire um aspecto e uma personalidade totalmente novos. É também uma mudança total e agradável para você, que não custa nada.

Devemos pensar também na cozinha, hoje em dia o que está usando muito é cozinha de madeira, com móveis rústicos de madeira de construção.

Quer deixar sua casa mais bonita para o dia dos namorados ou para o natal? Siga estas dicas e deixe sua casa mais atraente para sua família e para quem você ama.

Não importa por onde você comece, assim que começar a redecorar sua casa, ela pode ficar ótima. O design de interiores é uma forma de expressarmos o nosso artista interior. O artigo acima deu dicas para transformar sua casa na casa dos seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *