Toldo em sua empresa ou residência

Por que você deve ter um toldo em sua empresa ou residência?

Sabia que não é só o sol que pode danificar seu carro, parede, piso, móveis etc?

Com certeza a maioria das pessoas não sabiam disso, existem vários elementos altamente deteriorantes a pintura do seu veículo, aos vidros da sua janela, ao piso novo da sua varanda ou até aos móveis feitos de materiais que são vulneráveis a estes elementos quando não se tem uma proteção de um toldo.

Quais são estes elementos que podem danificar seus bens em tão pouco tempo?

Além do sol e as altas temperaturas que podem danificar e muito os bens que não estão protegidos por um toldo, existem também outros e muitas vezes mais prejudiciais do que podemos imaginar. Estes elementos são: Chuva ácida, granizo, dejetos de animais, sereno e poeira, estes compõem ações climáticas que vão te levar a gastar muito dinheiro para fazer uma simples reparação e em tão pouco tempo.

Danos ao seu veículo

Sempre achamos que o sol é o principal vilão contra seu veículo desprotegido, mas estamos enganados, pois, o sereno da madrugada pode trazer danos a pintura do seu carro em menos tempo do que imagina, os automóveis vêm de fábrica com proteção UV que é aplicado em banho de prime, mas não contra vários tipos de elementos presentes na natureza, para isso se faz necessário uma proteção extra.

Danos a produtos de alto valor

Se estamos falando de apenas um veículo desprotegido por um toldo e como pode ser prejudicial. Imagine se você é um empresário e tem produtos que ficam expostos aos raios solares, chuva e ações do tempo, pois é, o prejuízo pode ser bem maior, então vale a pena pensar em proteger suas coisas e não ficar no prejuízo. Os toldos oferecem uma tecnologia similar aos das películas de proteção.

Danos á saúde

Os danos de se ficar exposto ao tempo não se limita somente a bens materiais, muito mais importantes do que isso é a nossa saúde e segurança, um bebê exposto ao sol ou sereno, por exemplo, pode sofrer vários danos a sua saúde, uma proteção adequada na sua casa ou empresa pode diminuir o calor no interior e um conforto maior a todas as pessoas, além de uma melhora na decoração externa.

Que toldos são estes?

Administradoras de condomínios tem aderido constantemente aos toldos para garagem.

Acho que agora já deu pra ver como pode ser prejudicial não ter um toldo para lhe proteger. Hoje em dia no mercado existem vários tipos de toldos a sua disposição, retráteis, que se adaptam ao seu ambiente, toldos para garagem, piscina, janelas, marquise e vários outros que casam bem com esquadrias de alumínio e vidros da sua janela. O que temos que ficar atentos é ao seu material e a empresa que irá fazer a instalação. Os principais são toldos em policarbonato, toldos em lona para janelas, toldos cortina, entre outros, cada um conforme sua necessidade.

Assim como escolhemos a dedo quem deve construir sua casa, quem higieniza seu estofado, quem cuida do seu filho, também devemos escolher uma empresa conceituada ao realizar a instalação da cobertura.

A instalação deve ser feita por uma empresa conceituada

Para instalar um toldo de qualidade e com segurança na sua casa é preciso tomar alguns cuidados e o maior deles é a empresa e o profissional quem vai instala-lo antes de entrar em contato. Exija etiquetas de patrimônio ou pvc caso o toldo seja instalado na área externa. Isto lhe deixará seguro e tranquilo.

Deixe sua casa protegida e bonita.

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *